domingo, 24 de janeiro de 2016

Curso de Gramática Inglesa Essencial para Iniciantes (PDF)



O principal objetivo do curso An Introductory Course: English Grammar é introduzir o estudante universitário de primeiro ano ao mundo da gramática inglesa.

As maiorias dos estudantes que fazem este curso introdutório tiveram algum contato prévio com a gramática inglesa de uma forma ou de outra.

Mas aqui temos a intenção de oferecer-lhes uma nova perspectiva sobre o assunto: aquela que relaciona sistematicamente a estrutura gramatical ao significado e uso.

An Introductory Course: English Grammar não pretende ser uma revisão completa da gramática inglesa, mas um levantamento importante de algumas das principais áreas de estudo deste assunto.

Aquele que fornece informações básicas sobre as diferentes formas gramaticais e estruturas incluídas no primeiro ano do programa nas faculdades e que irá, naturalmente, ser dado um tratamento mais detalhado durante o ano.

A organização do presente trabalho trata da descrição das principais características gramaticais de palavras isoladas através de frases e textos simples.

Embora tenhamos tentado simplificar a terminologia gramatical e classificações na medida do possível, nós introduzimos e explicamos a metalinguagem essencial para descrever a gramática do idioma Inglês.

O tratamento de tal terminologia vai de termos simples como substantivo e adjetivo aos mais complexos, aqueles como time e tense e complementação bitransitiva, noções que consideramos que o futuro professor e/ou tradutor de inglês deve dominar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário